Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Soldado

De Fortnite Wiki
Soldiers.png

O Soldado é uma das quatro Classes de Heróis jogáveis disponíveis no Fortnite. Eles são uma classe bem equilibrada, com habilidades passivas que giram em torno da otimização do combate à distância, seja reduzindo o recuo, reduzindo o tempo de recarga ou simplesmente aumentando o dano usando Rifles de Assalto. Eles também têm várias habilidades ativas que lhes dão algum grau de versatilidade em combate, como a Frag Grenade Granada de Fragmentação ou sua habilidade War Cry War Cry. Sua única desvantagem é que eles não têm outras especialidades além do próprio combate.

As habilidades na árvore de habilidades do soldado giram em torno da melhoria de Fortitude e Ofensa, concedendo dispositivos ofensivos, e desbloqueando a Evolução para Rifles de Assalto e Armas Explosivas.

Subclasses[editar | editar código-fonte]

A classe de herói Soldado possui 16 subclasses padrão, cada uma com suas vantagens e bônus exclusivos.

Erro: não foi encontrado nenhum campo com o nome "HeroName" em nenhuma das tabelas da base de dados especificadas.

Subclasses Adicionais[editar | editar código-fonte]

Subclasses com aparências exclusivas ou únicas.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Além das subclasses, os Soldados têm 13 modelos de personagens diferentes que geralmente estão ligados a uma subclasse específica. É comum, no entanto, que os eventos liberem re-skins para subclasses usando caracteres geralmente não associados à subclasse. Por exemplo, o personagem Jonesy é associado principalmente às subclasses Survivalist e Sergeant, no entanto, o evento Fortnitemares 2017 lançou uma versão temática de Jonesy com a subclasse Urban Assault.

Os personagens atuais do Soldado são: Sem resultados

Traços[editar | editar código-fonte]

Cada Herói tem um conjunto de Traços que são gradualmente desbloqueados quando o herói é aprimorado. Estes incluem Habilidades ativáveis, Vantagens de Herói, e Bônus de Esquadrão que se aplicam quando um herói é encaixado no respectivo slot na aba Herói.

A seguir, uma lista de todos os traços da classe Soldado. Para ver a árvore de traços específicas de uma subclasse, consulte a página individual acima.

Habilidades

Vantagens

Sem resultados

Bônus de Esquadrão

When slotted into one of the Squad Bonus slots in the Hero tab, a hero's Squad Bonuses are applied to the player's primary hero as a passive perk. A Hero has either a Support Bonus, a Tactical Bonus, or both, which are shown in their respective slots on the Hero screen.

Bônus de Suporte

Sem resultados

Bônus Tático

Sem resultados

Leia também[editar | editar código-fonte]

Galeria[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Navbox People