Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Poção de Escudo

De Fortnite Wiki
(Redirecionado de Shield Potion)

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar Fortnite Wiki ao expandir isso.

Poção de Escudo.png

A Poção de Escudo é um item de cura consumível em Battle Royale, que pode ser usado para aumentar o escudo atual do jogador em 50 pontos de escudo, até um máximo de 100 pontos de escudo após o consumo de duas poções.

Localização[editar | editar código-fonte]

Poções de Escudo, apesar de surgirem sob a raridade Predefinição:Raritytext, podem ser encontradas com relativa frequência. Elas são encontradas em baús localizados em áreas ocupadas (por exemplo, em Campos Fatais) e baús em locais não marcados (por exemplo, a localização com containers). A contrapartida mais fraca para uma poção de escudo, a "Poção de Escudo Pequena" é muito mais comum do que a poção de escudo em tamanho real.

Uso[editar | editar código-fonte]

Consumir uma poção de escudo leva cinco segundos e concede aos jogadores 50 pontos de escudo. A mesma não tem cooldown, o que significa que você pode consumir uma e consumir imediatamente outra. O máximo que você pode empilhar vai até 2.

Aparência[editar | editar código-fonte]

A Poção de Escudo se assemelha a uma garrafa redonda, contendo um líquido azul. Há também uma rolha para manter o líquido dentro.

Atributos[editar | editar código-fonte]

Poção de Escudo
Poção de Escudo.png

Trivia[editar | editar código-fonte]

A Poção de Escudo compartilha sua aparência com o item de criação Spectral Mineral Powder do Salve o Mundo.