Poção de Escudo

De Fortnite Wiki
(Redirecionado de Shield Potion)

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar Fortnite Wiki ao expandir isso.

Poção de Escudo.png

A Poção de Escudo é um item de cura consumível em Battle Royale, que pode ser usado para aumentar o escudo atual do jogador em 50 pontos de escudo, até um máximo de 100 pontos de escudo após o consumo de duas poções.

Localização[editar | editar código-fonte]

Poções de Escudo, apesar de surgirem sob a raridade Predefinição:Raritytext, podem ser encontradas com relativa frequência. Elas são encontradas em baús localizados em áreas ocupadas (por exemplo, em Campos Fatais) e baús em locais não marcados (por exemplo, a localização com containers). A contrapartida mais fraca para uma poção de escudo, a "Poção de Escudo Pequena" é muito mais comum do que a poção de escudo em tamanho real.

Uso[editar | editar código-fonte]

Consumir uma poção de escudo leva cinco segundos e concede aos jogadores 50 pontos de escudo. A mesma não tem cooldown, o que significa que você pode consumir uma e consumir imediatamente outra. O máximo que você pode empilhar vai até 2.

Aparência[editar | editar código-fonte]

A Poção de Escudo se assemelha a uma garrafa redonda, contendo um líquido azul. Há também uma rolha para manter o líquido dentro.

Atributos[editar | editar código-fonte]

Poção de Escudo
Poção de Escudo.png

Trivia[editar | editar código-fonte]

A Poção de Escudo compartilha sua aparência com o item de criação Spectral Mineral Powder do Salve o Mundo.