Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Raridade

De Fortnite Wiki

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar Fortnite Wiki ao expandir isso.

Raridade descreve a relativa raridade de encontrar um item em particular e é uma expressão da sua qualidade. Cada nível tem um nome e uma cor associados a ele:

  • Comum - Cinza
  • Incomum - Verde
  • Raro - Azul
  • Epíco - Roxo
  • Lendário - Laranja
  • Mítico - Dourado

No nível básico, um item incomum sempre será melhor que um item comum do mesmo tipo e um item raro sempre será melhor que um item incomum e assim por diante.

Nota: A raridade mítica é um nível separado do comum -> lendário. Todos os heróis míticos não têm um nível mais baixo e os líderes Sobreviventes míticos são classificados no Livro de Coleção como "Líderes Únicos". Ao contrário do resto dos líderes, eles têm um nome e um pequeno texto de sabor.

Raridade Especial[editar | editar código-fonte]

Esses itens são especialmente raros devido a serem obtidos apenas de certas fontes especiais. Como tal, eles não podem ser adicionados ao livro de coleções.

  • Feito a Mão - Esses Planos de armas são do nível mais baixo para iniciantes, e obtidos através da conclusão das primeiras missões do tutorial. Esses itens não podem ser Aprimorados nem reciclados.
  • Estagiário - Estes defensores são obtidos depois de desbloquear o primeiro defensor no time. Esses itens não podem ser aprimorados nem reciclados.
  • Fundador - Esses Planos são obtidos exclusivamente a partir da Lhama do Fundador.