Hello there! We are conducting a survey to better understand the user experience in making a first edit. If you have ever made an edit on Gamepedia, please fill out the survey. Thank you!

Ferramenta de Coleta

De Fortnite Wiki
(Redirecionado de Pickaxe)

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar Fortnite Wiki ao expandir isso.

Ferramenta de Coleta

A Ferramenta de Coleta é uma ferramenta que os jogadores podem usar para minerar e quebrar materiais no mundo de Fortnite. Os jogadores não precisam ter um esquema ou material para criar uma Picareta e usa-lá, todos os jogadores iniciam o jogo com uma.

Os jogadores podem melhorar o nível de sua ferramenta de coleta através da árvore de habilidades, aumentando a quantidade de dano que a ferramenta de coleta faz aos objetos, e, portanto, permitindo ao jogador quebrar as coisas e coletar os materiais mais rapidamente.

Versão do Battle Royale[editar | editar código-fonte]

A ferramenta de coleta no Battle Royale tem a mesma funcionalidade de que no Salve o Mundo, no entanto, o Battle Royale oferece skins cosméticas para os jogadores comprarem para a mesma. Essas são puramente cosméticas e não alteram a funcionalidade da ferramenta. Todas as ferramentas de coleta no Battle Royale dão 50 de dano ou 100 quando feito um acerto crítico. Acertos críticos podem ser feitos atingindo o círculo azul que aparece quando você atinge o objeto pela primeira vez.

Mídia[editar | editar código-fonte]

Galeria[editar | editar código-fonte]

Mudanças[editar | editar código-fonte]

Patch 3.1.0 (February 27, 2018)
  • Fixed an issue where the pickaxe would become unresponsive if players requeued actions mid swing..

Patch 2.2.0 (January 17, 2018)

  • Fixed an issue where the pickaxe heavy attack was not harvesting resources.