Materiais

De Fortnite Wiki

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar Fortnite Wiki ao expandir isso.

Tanto no Salve o Mundo quanto no Battle Royale, os jogadores podem quebrar itens do mundo para obter Materiais. Os três recursos primários em ambos os modos necessários para construir estruturas são x17px madeira, x17px pedra, e Metal icon.png metal. Além disso, o Salve o Mundo oferece uma ampla variedade de outros materiais de criação que podem ser usados para criar Armas, Armadilhas, e Munição.

Itens de Criação[editar | editar código-fonte]

Like the main building materials, crafting items can be found all over the world. Players can find crafting items by searching objects (by moving close to an object and pressing the search button, or E). Using schematics, the player can use these materials to craft weapons and traps, and further, ammunition. Crafting does not require the player to be out of combat, but they should be cautious that opening the inventory interface interferes with their ability to defend themselves.[1]

Drop chances of tiered resources blur when closer to new zone transitions— Items found primarily in Plankerton can also be found in late Stonewood, for example.

Lista de Materiais[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Raritytext = Stonewood, Predefinição:Raritytext = Plankerton, Predefinição:Raritytext = Canny Valley, Predefinição:Raritytext = Twine Peaks, Predefinição:Raritytext = late Twine Peaks, Predefinição:Raritytext = currently unavailable.

Building Materials[editar | editar código-fonte]

Crafting Materials[editar | editar código-fonte]

Media[editar | editar código-fonte]

Veja também[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]