Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Lança-foguetes

De Fortnite Wiki

O lança-foguetes é uma arma explosiva no Battle Royale. Ele está disponível nas variantes epicas e lendárias e costumava ter uma variante rara antes que o Patch 5.40 o removesse. Ele usa foguetes e causa dano explosivo. Ele dispara um único foguete que causa danos extremamente altos em uma área ampla, mas leva um longo tempo para ser recarregado.

O lança-foguetes tem a aparência de um lançador de foguetes anti carros de combate RPG-7.

Estratégia[editar | editar código-fonte]

  • O lança-foguetes é ótimo para usar contra inimigos, com alcance muito grande e dano massivo.
  • A velocidade de partida dos foguetes é um pouco mais lenta do que em Salve o Mundo.
  • Esta arma faz grandes quantidades de dano estrutural, o que é ótimo para tirar bases.
  • É possível montar no foguete, o que geralmente é feito com companheiros de equipe.
  • O lança-foguetes pode destruir um forte de madeira ou pedra 1 × 1 se inclinado corretamente.
  • O lança-foguetes causa dano massivo aos jogadores, ao custo de segurar apenas um foguete e um tempo de recarga bastante longo.

Disponibilidade[editar | editar código-fonte]

O lança-foguetes tem a chance de aparecer entre a mesma classe de arma nos baús. [1]

Referências[editar | editar código-fonte]