Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Infinity War

De Fortnite Wiki

Em 7 de maio de 2018, a conta oficial do Fortnite no Twitter anunciou a chegada do Mashup entre o Fortnite e o filme Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios. O tweet anunciou que o evento começaria no dia seguinte, 8 de maio.[1]

No que parece ser uma adaptação inicial de um comunicado de imprensa, a Entertainment Weekly afirmou que o mashup contará com um modo de jogo de tempo limitado no modo Battle Royale chamado "Mashup por tempo limitado da manopla do Infinito". O modo apresentará uma Manopla do Infinito escondida no mapa; o sortudo jogador que encontrar a Manopla do Infinito se transformará no vilão Thanos, que usou a Manopla do Infinito no filme.

Epic afirmou que eles não têm planos para adicionar skins relacionadas com a Marvel para o jogo.

Os diretores de Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, afirmaram que são fãs de Fortnite e jogaram durante o tempo de folga enquanto trabalhavam no filme.

Segundo plano[editar | editar código-fonte]

A Epic Games e a Disney, proprietária da franquia Marvel, têm uma história de cooperação. A Unreal Engine da Epic foi usada em passeios de parques temáticos e filmes de Star Wars.[2]  Além disso, a Tencent Holdings (40% de participação) da Epic Games, que também possui uma participação de 5% na Disney, apresentou colaborações em quadrinhos em seus jogos antes: em 2017, a Tencent adquiriu os direitos da Time Warner para caracterizar personagens da DC nos seus jogos.[3]

Essas conexões não passaram despercebidas na comunidade Fortnite após o lançamento da 4ª temporada com temática de super-heróis. Além dos análogos imediatamente aparentes no mapa atualizado de Battle Royale após o acidente do meteoro, detalhes menores ainda estão sendo encontrados - alguns até notaram uma pequena maleta laranja com a palavra "Thor" pintada nela.

Referências[editar | editar código-fonte]