Infinity Gauntlet (gamemode)

De Fortnite Wiki

Predefinição:Infobox Gamebox

Manopla do Infinito é um modo por tempo limitado do Battle Royale que foi adicionado ao jogo na atualização 4.1. O modo de jogo é um mashup com o filme Vingadores: Guerra Infinita da Marvel Studios: Ele conta com o vilão do filme Thanos icon.png Thanos e sua arma, a Manopla do Infinito. Durante o curso desse modo de jogo solo, uma Manopla do Infinito cairá no mapa. O primeiro a pegar a Manopla do Infinito se tornará Thanos e assumir uma nova gama de habilidades poderosas. Somente armas raras, épicas, e lendárias spawnam nesse modo de jogo com uma intensa ameaça provocada pelo Thanos.[1] A Epic Games afirmou que eles não têm planos para adicionar skins relacionadas com a Marvel para o jogo em conjunto com este mashup.

Regras e jogabilidade do MPTL[editar | editar código-fonte]

Use a Manopla. Torne-se Thanos. Conquiste a Vitória!

Detalhes: Mashup[editar | editar código-fonte]

  • No começo da partida, um meteoro cairá na área segura da tempestade, trazendo consigo a Manopla do Infinito.
  • O jogador que usar a Manopla se transformará no Thanos.
  • As estatísticas são registradas para este MPTL e podem ser encontradas na aba Solo.
  • Se Thanos for eliminado, a Manopla cairá no chão, pronta para ser coletada. Se a Manopla ficar no chão, sem uso, por muito tempo, ela desaparecerá até que outro meteoro apareça.
  • O último jogador a sobreviver é o vencedor!

Thanos icon.png Detalhes: Thanos[editar | editar código-fonte]

  • Punch icon.png Habilidade 1 — Um soco poderoso que repele inimigos e destrói estruturas.
  • Habilidade 2 — Thanos voa em direção ao solo, atingindo a área e causando repulsão e dano.
  • Laser icon.png Habilidade 3 — Domine a energia da Joia do Poder para disparar uma explosão que causa dano ao longo do tempo.
  • Super jump icon.png Habilidade 4 — Um superpulo capaz de lançar Thanos icon.png Thanos sobre quase todas as obstruções.
  • Thanos tem escudos e vida. Ao eliminar outro jogador, seus escudos são regenerados. Sua vida nunca é regenerada.
  • Thanos não sofre dano de queda.
  • Thanos não pode construir, usar armas ou itens como plataformas de lançamento. Ele não precisa desses dispositivos humanos patéticos.

Tempestade e Mapa[editar | editar código-fonte]

  • A duração máxima da partida é em torno de 15 minutos.
  • A partida começa com o círculo da tempestade já se fechando na ilha.
  • A tempestade causa mais dano que o normal. Cada aplicação causa dano equivalente a 5% da vida durante o primeiro círculo e a 10% durante o resto da partida.

Saque[editar | editar código-fonte]

Featured Weapons[editar | editar código-fonte]

Infinity Gauntlet
Predefinição:MissingImageInfobox

History[editar | editar código-fonte]

Infinity War directors Joe and Anthony Russo have stated that they are fans of Fortnite, and played it during down time while working on the film. Epic released the following statement at the release of Infinity Gauntlet:

This collaboration started as a simple phone conversation between Epic and Marvel over a mutual appreciation for Fortnite and Avengers. We worked closely over the following weeks to bring these two worlds together and landed on the Limited Time Mashup, Infinity Gauntlet. When we saw the movie last weekend, which was incredible, we were even more excited.

This is a collaborative experiment between friends from start to finish. Jump in tomorrow, play and experience Fortnite x Avengers. It’s unlike anything we’ve done before and we want to know what you think![2]

Background[editar | editar código-fonte]

Epic Games and Disney, owners of the Marvel franchise, have a history of cooperation-- Epic's Unreal Engine has been used in theme park rides[3] and Star Wars movies.[4] Additionally, Epic Games' parent company Tencent Holdings (40% share), which also has a 5% stake in Disney, has featured comic book collaborations in their games before: in 2017, Tencent acquired the rights from Time Warner to feature DC characters in their games.[5]

These connections did not go unnoticed in the Fortnite community following the release of the superhero themed Season 4. Besides the immediately apparent analogues in the updated Battle Royale map following the crash of the Meteor, smaller details are still being found-- some have even noticed a small orange briefcase with the word "Thor" spraypainted on it.[6]

Changes[editar | editar código-fonte]

Hotfix May 8, 2018
  • Hotfix
    • Thanos Shield cap decreased from 300 to 200.
    • Thanos Max Health increased from 700 to 800.
    • Thanos Laser damage vs. players decreased from 15 to 12.

Gallery[editar | editar código-fonte]

The Infinity Gauntlet launch trailer.

References[editar | editar código-fonte]