Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Heróis

De Fortnite Wiki
(Redirecionado de Herói)

Heróis são os principais personagens jogáveis no Salve o Mundo. Atualmente, existem quatro classes principais de heróis, cada uma com um número de subclasses. Embora cada herói em Fortnite possa construir, explorar, e sobreviver sozinho no campo de batalha, cada subclasse tem acesso a um conjunto exclusivo de Habilidades e Traços que lhes dá um estilo único de jogo.

Heróis estão disponíveis em raridades de Incomum a Mítico, e podem ser desbloqueados através de Missões, Lhamas, e na Loja de Eventos.

Sub Classes[editar | editar código-fonte]

Soldado[editar | editar código-fonte]

Soldados fornecem a maior parte do poder de fogo de uma equipe, fazendo buffing de aliados, debuffing em inimigos e destruindo paredes com habilidades focadas em combate.

Erro: não foi encontrado nenhum campo com o nome "HeroName" em nenhuma das tabelas da base de dados especificadas.

Construtor[editar | editar código-fonte]

Os Construtores são classes focadas em construções, fornecendo estruturas e armadilhas superalimentadas para melhorar as defesas de uma equipe e o controle de multidões.

Ninja[editar | editar código-fonte]

Os Ninjas se destacam no combate corpo a corpo e na mobilidade, com o Mantis Leap, o Dragon Slash e o Smokescreen, permitindo que eles entrem e saiam de perigo.

Forasteiro[editar | editar código-fonte]

Os Forasteiros são especializados em encontrar tesouros e coletar recursos, com vantagens e habilidades que os ajudam a encontrar itens valiosos.

Predefinição:Navbox People