Hello there! We are conducting a survey to better understand the user experience in making a first edit. If you have ever made an edit on Gamepedia, please fill out the survey. Thank you!

Fogueira Aconchegante

De Fortnite Wiki

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar Fortnite Wiki ao expandir isso.

Fogueira Aconchegante é uma Armadilha de Piso de cura disponível no Salve o Mundo e também no Battle Royale. Ela cura todos os jogadores aliados e Defensores em uma área de quadrados 3x3 ao redor da Fogueira ao longo do tempo, até que o fogo tenha consumido sua Durabilidade. Pode ser comprada por meio da Loja de Evento.[1]

Versão do Salve o Mundo[editar | editar código-fonte]

Extension:DynamicPageList (DPL), version 3.3.3: Warning: No results.

Versão do Battle Royale[editar | editar código-fonte]

A Fogueira Aconchegante também está disponível no Battle Royale como um item Predefinição:Raritytext. Pode ser colocada em um piso e persiste por 25 segundos, curando os jogadores na proporção de 2 PV por segundo. Pode ser encontrada em qualquer lugar.[2] Seu efeito pode ser empilhado. Quando no inventário, é acessível da mesma forma que as armadilhas e as plataformas de lançamento.

Stats[editar | editar código-fonte]

Fogueira Aconchegante
Fogueira Aconchegante icone.png

Referências[editar | editar código-fonte]

Mudanças[editar | editar código-fonte]

Notas do Patch 3.5 (11 de Abril de 2018)
  • Salve o Mundo: A Fogueira Aconchegante não concede mais a pontuação utilitária por cura. Em vez disso, concede mais para o posicionamento de armadilhas.

Predefinição:Navbox Armadilhas