Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Ferramenta de Coleta

De Fortnite Wiki

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar Fortnite Wiki ao expandir isso.

Ferramenta de Coleta

A Ferramenta de Coleta é uma ferramenta que os jogadores podem usar para minerar e quebrar materiais no mundo de Fortnite. Os jogadores não precisam ter um esquema ou material para criar uma Picareta e usa-lá, todos os jogadores iniciam o jogo com uma.

Os jogadores podem melhorar o nível de sua ferramenta de coleta através da árvore de habilidades, aumentando a quantidade de dano que a ferramenta de coleta faz aos objetos, e, portanto, permitindo ao jogador quebrar as coisas e coletar os materiais mais rapidamente.

Versão do Battle Royale[editar | editar código-fonte]

A ferramenta de coleta no Battle Royale tem a mesma funcionalidade de que no Salve o Mundo, no entanto, o Battle Royale oferece skins cosméticas para os jogadores comprarem para a mesma. Essas são puramente cosméticas e não alteram a funcionalidade da ferramenta. Todas as ferramentas de coleta no Battle Royale dão 50 de dano ou 100 quando feito um acerto crítico. Acertos críticos podem ser feitos atingindo o círculo azul que aparece quando você atinge o objeto pela primeira vez.

Mídia[editar | editar código-fonte]

Galeria[editar | editar código-fonte]

Mudanças[editar | editar código-fonte]

Patch 3.1.0 (February 27, 2018)
  • Fixed an issue where the pickaxe would become unresponsive if players requeued actions mid swing..

Patch 2.2.0 (January 17, 2018)

  • Fixed an issue where the pickaxe heavy attack was not harvesting resources.