Esquadrões de Sobreviventes

De Fortnite Wiki

ste artigo pode precisar de limpeza para atender aos padrões de qualidade.
Por favor, ajude a melhorar esta se você puder. o Página de discussão pode conter sugestões.

Esquadrões de Sobreviventes são coleções de Sobreviventes que dão um impulso nos seus atributos F.O.R.T.. Cada esquadrão consiste em um Líder Sobrevivente e sete sobreviventes "subordinados". Bônus de estatísticas escalam com o nível de poder combinado de todos os sobreviventes no esquadrão. Bônus extras são concedidos ao combinar o trabalho do líder com o trabalho designado para o esquadrão, e ao combinar a personalidade dos sobreviventes subordinados com seus líderes. Combinar o líder com o trabalho de esquadrão correto dobra o nível de poder do sobrevivente líder.

Esquadrões[editar | editar código-fonte]

Alocar Sobreviventes em esquadrões melhora os atributos F.O.R.T. do jogador. Cada esquadrão recebe um atributo que aumenta.

Nome do Esquadrão Atributo F.O.R.T. Trabalho Correspondente
Emt squad icon.png Esquadrão de Paramédicos Fortitude icon.png Fortitude Lead doctor icon.png Doutor
Fire team alpha icon.png Equipe de Tiro Alfa Offense icon.png Ataque Lead marksman icon.png Atirador
Corps of engineering icon.png Unidade de Engenharia Tech icon.png Tecnologia Lead engineer icon.png Engenheiro
Scouting party icon.png Unidade de Vigilância Resistance icon.png Resistência Lead explorer icon.png Explorador
Gadgeteers icon.png Engenhoqueiros Resistance icon.png Resistência Lead gadgeteer icon.png Engenhoqueiro
Training team icon.png Unidade de Treinamento Fortitude icon.png Fortitude Lead personal trainer icon.png Treinador Pessoal
Close assault squad icon.png Esquadrão de Assalto de Curto Alcance Offense icon.png Ataque Lead martial artist icon.png Artista marcial
The think tank icon.png O Tanque Pensador Tech icon.png Tecnologia Lead inventor icon.png Inventor

Aumento dos Atributos F.O.R.T.[editar | editar código-fonte]

Os atributos F.O.R.T. que forem contribuídos pelos Esquadrões de Sobreviventes são determinados pelo Nível de Potência acumulativo de todos os sobreviventes em cada esquadrão. Além disso, o nível de poder base de cada sobrevivente é calculado usando uma combinação de sua raridade, nível, e evolução.

A fórmula para calcular o nível de potência de base para cada sobrevivente é a seguinte:[1]

Potência Final = Potência Base + ( (NVL - 1) * L ) + ( (ESTRELAS - 1) * E) 

NVL é o atual nível do sobrevivente, e ESTRELAS' 'é o número atual de "Estrelas" ou Evoluções do sobrevivente. Potência Base, L, e E na fórmula acima, depende da raridade do sobrevivente e se o sobrevivente é um subordinado ("sub") ou um sobrevivente principal e são os seguintes:[1][2]

Raridade Potência Base L E
Sub Líder Sub Líder
Comum 1 1 N/A 5 N/A
Incomum 5 1.1 1 6 5
Raro 10 1.2408 1.1 7 6
Épico 15 1.3718 1.2408 8 7
Lendário 20 1.5 1.3718 9 8
Mítico 25 N/A 1.5 N/A 9

Os níveis de potência dos sobreviventes podem ser aumentados ainda mais através de uma variedade de bônus de empregos e personalidades de sobreviventes correspondentes.

Bônus de trabalho[editar | editar código-fonte]

Se o atributo Trabalho do Líder Sobrevivente corresponder ao Trabalho do esquadrão, o nível de potência do sobrevivente principal será dobrado.

Bônus de Personalidade[editar | editar código-fonte]

Se um sobrevivente subordinado (sem liderança) tem o mesmo traço de Personalidade que o líder de sua equipe, o subordinado ganha um bônus de nível de potência fixo, dependendo da raridade do sobrevivente líder. Para Líderes Míticos, não combinar um subordinado ao Líder resulta em um atributo penalidade.[1]

Raridade do Líder Combinar
Bônus
Não combinar
Penalty
Incomum +2 0
Raro +3 0
Épico +4 0
Lendário +5 0
Mítico +8 -2

Bônus definido[editar | editar código-fonte]

Além de suas personalidades, cada sobrevivente subordinado recebe aleatoriamente um bônus definido. Ao atribuir vários sobreviventes com o mesmo bônus definido para o mesmo time, o jogador pode ganhar atributos bônus adicionais.

Atualmente, estes bônus são calculados adicionalmente com os atributos F.O.R.T. do jogador. Em outras palavras, o bônus de +5% é equivalente a +5 do atributo F.O.R.T.. [3]

Atributos Compartilhados[editar | editar código-fonte]

Uma parte do total dos atributos F.O.R.T. são compartilhadas com seus companheiros de equipe.

Atributos compartilhados com o grupo são determinadas considerando os níveis de potência individuais de cada sobrevivente em um esquadrão (incluindo o líder), dividindo por 5 e arredondando. Isso é feito em um sobrevivente por base de sobrevivente. Assim, um único sobrevivente do nível de potência 15 adicionará 3 Pontos Compartilhados com o Grupo, enquanto dois sobreviventes com níveis de potência de 7 e 8 adicionarão apenas dois Pontos Compartilhados com Grupo, mesmo que seus níveis de potência totais sejam 15.

Veja também[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]