Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Data de Lançamento

De Fortnite Wiki

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar Fortnite Wiki ao expandir isso.

O Fortnite foi anunciado pela primeira vez em 2011 e deve se tornar totalmente gratuito para jogar em 2018.

Linha do tempo de lançamento[editar | editar código-fonte]

  • O Fortnite foi anunciado pela primeira vez em 2008 no Spike Video Game Awards.[1][2]
  • Em abril de 2014, as inscrições fechadas para o Alfa do Fortnite começaram[3] e o jogo foi revelado a ser destinado para um modelo gratuito para jogar.[4]
  • Em dezembro de 2014, a primeira etapa do Alfa do Fortnite começou.[5]
  • Em março de 2015, a segunda etapa do Alfa começou.[6]
  • No outono de 2015, o Fortnite foi anunciado como compatível com computadores Mac, e a beta fechada começou.
  • O Fortnite tornou-se disponível para acesso antecipado no Windows, Mac, Xbox e Playstation para quem pré encomendou o jogo em 21 de julho de 2017 e em 25 de julho de 2017 para quem não fez a pré-encomenda.[7]
  • O Battle Royale foi lançado como gratuito para jogar em 26 de setembro de 2017.[8]
  • O Salve o Mundo está programado para se tornar gratuito para jogar em algum momento de 2018.

Referências[editar | editar código-fonte]