Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Construtor

De Fortnite Wiki

Constructor2.png

O Construtor é uma das quatro Classes de Heróis disponíveis em Fortnite. Com seus bônus para aumentar a velocidade de construção, a velocidade de reparo e a vida das construções, eles são altamente especializados em construir fortes de maneira eficiente e efetiva. Além disso, sua habilidade B.a.s.e. icon.png B.A.S.E. dá aos seus fortes uma camada de defesa adicional, enquanto a habilidade Ímpeto de Touro Ímpeto de Touro permite que eles empurrem multidões de Carcaças para longe de seu forte. Em situações de combate, eles recebem uma base maior de Vida e Escudo, permitindo que eles usem com segurança sua habilidade de controle de multidões.

As Habilidades na árvore de habilidades do Construtor concentram-se em melhorar a Fortitude, Resistência, vida da construção, velocidade de construção e reparo e desbloquear aprimoramentos de Construção, que permitem que você reforce suas estruturas com mais materiais para garantir mais vida. A árvore de habilidades também envolve desbloquear Evoluções para Armadilhas, [Tacos]] e armas do tipo Hardware.

Subclasses[editar | editar código-fonte]

A classe de herói Construtor possui 14 subclasses padrão, cada uma com suas próprias vantagens e bônus exclusivos.

Subclasses de Eventos[editar | editar código-fonte]

Personagens[editar | editar código-fonte]

Além das subclasses, os Construtores possuem 8 modelos de caracteres diferentes que geralmente estão ligados a uma subclasse específica. É comum, no entanto, que os eventos liberem re-skins para subclasses usando personagens geralmente não associados à subclasse. Por exemplo, o personagem Penny é associado principalmente às subclasses Tank e Electro-Pulse, no entanto, o evento Pesadelos 2017 lançou uma versão temática de Penny com a subclasse Hotfixer.

Os personagens atuais do construtor são:

Traços[editar | editar código-fonte]

Cada Herói tem um conjunto de Traços que são gradualmente desbloqueados quando o herói é aprimorado. Estes incluem Habilidades ativáveis, Vantagens de Herói, e Bônus de Esquadrão que se aplicam quando um herói é encaixado no respectivo slot na aba Herói.

A seguir, uma lista de todos os traços da classe Construtor. Para ver a árvore de traços específicas de uma subclasse, consulte a página individual acima.

Habilidades

Vantagens

Sem resultados

Bônus de Esquadrão

When slotted into one of the Squad Bonus slots in the Hero tab, a hero's Squad Bonuses are applied to the player's primary hero as a passive perk. A Hero has either a Support Bonus, a Tactical Bonus, or both, which are shown in their respective slots on the Hero screen.

Bônus de Suporte

Sem resultados

Bônus Tático

Sem resultados

Geleria[editar | editar código-fonte]

Mudanças[editar | editar código-fonte]

Patch 3.0.0 (February 20, 2018)
  • Base movespeed has been unified across all heroes.
    • Constructors now move at the same speed as Soldiers and Outlanders.

Patch 1.8.1 (November 1, 2017)

  • Fixed an issue which gave all Constructors the Machinist Harper's Trap Durability perk.

Patch 1.7.1 (October 11, 2017)

  • Increased ability damage, health, and shield values on all heroes.
    • All of these values increase depending on the on rarity of hero
      • Increased by 10% every 5 levels, to a maximum of 30% for Uncommon up to 60% for Legendary
    • These values were previously scaling relative to weapons without alterations and were falling well behind the curve at high levels as a result.
    • No change at low levels, gradually scaling up with difficulty.
    • Hero abilities and gadgets will have greater impact on monsters at higher levels.

Predefinição:Navbox Salve o Mundo