Battle Royale

De Fortnite Wiki
Battle Royale

Battle Royale é um standalone, gratuito para jogar, com 100 jogadores no modo JxJ que foi lançado em 26 de setembro de 2017. Ele vem por padrão sempre que o Fortnite é baixado. O jogo regular foi em 25 de julho de 2017.

Battle Royale apresenta compras no aplicativo para itens cosméticos. Esses itens não oferecem nenhuma vantagem na jogabilidade.

Como jogar[editar | editar código-fonte]

O Battle Royale utiliza a mesmas mecânicas que o Salve o Mundo:

Entretanto, no Battle Royale seus oponentes não são Carcaças como no Salve o Mundo, mas, outros jogadores. 100 jogadores no total entram em uma fila de matchmaking em vários modos de jogo (Solo, Duplas, Esquadrões, e/ou 1 ou mais Modos por tempo Limitado). A arena do jogo não é uma Região, mas sim uma ilha com numerosas localizações estáticas. Os jogadores saltam para fora do Ônibus de Batalha, voam pelo mapa em uma trajetória aleatória e escolhem seus próprios pontos de partida. E em vez da tempestade ser uma anomalia no mapa que gera inimigos, no Battle Royale, ela é uma neblina sempre crescente que circunda o mapa, causando dano a jogadores desafortunados quando ela os toca. O último jogador ou grupo em pé é premiado com uma Vitória Royale.

Para um passo a passo de iniciante no Battle Royale do começo ao fim, veja Noções básicas do Battle Royale.

Locais do Battle Royale[editar | editar código-fonte]

Armas[editar | editar código-fonte]

Ao começar, todos os jogadores aparecem com uma Ferramenta de Coleta. A Ferramenta de Coleta pode ser usada para combate, no entanto, seu curto alcance e baixo dano (somente 10 por acerto) a torna ineficiente para a maioria dos confrontos com outros jogadores. É mais apropriado usá-la para quebrar objetos para obter [[Materiais]. Para se obter armas mais adequadas ao combate, os jogadores precisam encontrá-las em baús de tesouro, entregas de suprimentos, no chão do mundo ou, eliminando outros jogadores.

O Battle Royale compartilha alguns tipos de armas com o Salve o Mundo, entretanto, algumas versões de armas no Battle Royale podem parecer diferentes e terem atributos diferentes do que suas sósias do Salve o Mundo.

Para uma lista completa de todas as armas disponíveis no Battle Royale, veja Armas do Battle Royale.

Itens[editar | editar código-fonte]

Como as armas, há muitos itens para se pegar e usar no Battle Royale. Alguns deles fornecem regeneração de vida ou bônus de escudos, enquanto outros realizam uma variedade de funções relacionadas a construção. Para mais informações sobre os itens do Battle Royale, veja Itens do Battle Royale

Construção[editar | editar código-fonte]

A Construção é uma principal mecânica do Battle Royale e funciona da mesma maneira que a construção no Salve o Mundo. Saber como, quando e onde construir é vital ao competir por uma Vitória Royale. Para dicas e estratégias sobre construção, veja Guias do Battle Royale

Passe de Batalha[editar | editar código-fonte]

A jogabilidade em Battle Royale é marcada por temporadas. No começo de cada temporada, os jogadores recebem uma ficha em branco e a possibilidade de ganhar itens cosméticos no jogo (chamados de aparências), por alcançar determinados objetivos e ganhar experiencia. Esta funcionalidade é estendida através da compra de um Passe de Batalha, que oferece que oferece um conjunto muito maior de metas e recompensas cosméticas. Os desafios semanais proporcionam um toque de boas-vindas à jogabilidade à medida jogadores se orientam em massa para alcançar os desafios. Para mais informações sobre essa funcionalidade, veja Passe de Batalha.

Modos por Tempo Limitado[editar | editar código-fonte]

Modos por Tempo Limitado, ou MTLs, são eventos do Battle Royale com modificações no conjunto de regras e mecânicas, como o Ouro Maciço ou até mesmo o combate 50 x 50. MTLs geralmente duram cerca de uma semana e estão disponíveis como uma opção no menu Fila no Lobby, quando em destaque.

Notas de Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

Histórico de Atualizações[editar | editar código-fonte]

Epic Games publica atualizações regularmente, geralmente semanalmente na Terça às 4A.M ET (0800 GMT). Notas de atualização são fornecidas para cada atualização.

Última atualização:

Atualizações dos Desenvolvedores Battle Royale[editar | editar código-fonte]

Battle Royale Dev Updates are short YouTube videos published by Epic Games as a way of communicating with the community beyond the scope of published Patch Notes.

Estado de Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

A Epic Games divulgou várias declarações referentes a marcos e metas de desenvolvimento. Eles fornecem informações sobre onde o jogo está indo.

Musica/Sons[editar | editar código-fonte]

- Tema do menu Battle Royale para as temporadas 3 e além.

- Tema do menu Battle Royale para as temporadas 1 e 2.

Referências[editar | editar código-fonte]