Armas

De Fortnite Wiki

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar Fortnite Wiki ao expandir isso.

Existem muitos tipos de armas para ser usadas contra monstros no Fortnite. Armas são codificadas por cores com base em suas raridades e recebem um nível de poder (indicado por um ícone de raio) com base na sua raridade e nível de melhoria. Dentro das missões, os jogadores podem criar armas a partir de ingredientes ou saqueá-las de contêineres e caixas de saque espalhadas pelo mapa. Uma das melhores maneiras de obter armas é apenas olhar em volta ou matar os inimigos.

Criando[editar | editar código-fonte]

Para poder criar uma certa arma, o jogador deve ter o plano apropriado para ela. Esquemas de armas podem ser obtidos completando missões e tarefas, de saques de lhamas, e via transformações. O jogador pode, então, melhorar os esquemas de armas usando exp esquemático para aumentar seu nível de poder e destravar vantagens que são exclusivas para cada esquema. Evoluir esquemas de armas para um nível de estrela mais alto mudará o minério de metal básico usado para fabricar a arma.

Armas de Cristal[editar | editar código-fonte]

Armas de cristal são um nível mais alto de armamento. Todas as Armas de Cristal são Predefinição:Raritytext ou superior, e podem ser obtidas ao evoluir esquemas de armas para o nível 4 ou superior.

Classes de Armas[editar | editar código-fonte]

Existem duas categorias principais de armas: Longo alcance e branca.

Armas de longo alcance[editar | editar código-fonte]

Ranged weapons icon.png

Ranged Weapons include all types of firearms and several laser-based ranged Weapons. All ranged weapons except Explosive Weapons consume Ammunition during use. The Soldier class specializes in using ranged weapons, with their signature skill Debilitating Shots making enemies vulnerable to more damage once hit by their ranged attacks. Ranged weapons are categorized into 5 subclasses: Assault Rifles, Shotguns, Pistols, Sniper Rifles, and Explosive Weapons.

Armas brancas[editar | editar código-fonte]

Melee weapons icon.png

Melee Weapons are weapons used in close-range combat. They include several types of bladed weapons and blunt weapons. While they do not require ammunition to be used, their Heavy Attacks consume Energy. The Ninja class is specialized in using Melee Weapons, with various passive abilities boosting damage done by these weapon types, and mobility to allow them to go in and out of melee range with ease. Melee Weapons are categorized into 6 subclasses: Swords, Axes, Spears, Scythes, Clubs, and Hardware.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Veja também[editar | editar código-fonte]

Mudanças[editar | editar código-fonte]

Atualização 1.7.1 (11 de outubro de 2017)
  • Armas causam mais dano a monstros mais rápidos em alto nível. (Veja notas de correção para outras alterações de escala)