Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

A Fuga (modo de jogo)

De Fortnite Wiki
A Fuga (modo de jogo)

A Fuga é um Modo por Tempo Limitado do Battle Royale (MTL) que apresenta uma jogabilidade de corrida objetiva em que o objetivo principal é encontrar uma Joia e levá-la para uma Van de Fuga.

Regras e jogabilidade do MLT[editar | editar código-fonte]

  • O objetivo é encontrar ou roubar uma Joia e levá-la para uma das vans para conquistar a Vitória Royale.
  • Após chegar, entregas de cofres e Vans de Fuga ficam visíveis no mapa o tempo todo.
  • As Estatísticas de Perfil (Eliminações/Mortes e Vitórias) são rastreadas neste modo, mas vitórias não concedem Guarda-chuvas.

Joias[editar | editar código-fonte]

  • Podem ser encontradas em cofres de entregas de suprimentos especiais, localizados ao longo das extremidades do primeiro círculo da tempestade. A abertura dos cofres é demorada, então certifique-se de que a área esteja segura antes de tentar resgatar uma Joia!
  • Quatro Joias ficam em jogo no mapa o tempo todo. Se um jogador fugir com uma Joia ou se uma Joia se perder na tempestade, uma nova entrega de suprimentos fornecerá uma substituta.
  • Quando uma Joia é coletada, ela fica visível para todos no mapa por 30 segundos.
  • Carregar uma Joia concede vida e escudos ao jogador ao longo do tempo, mas também o desacelera em 10%.
T UI Heist Diamond Ally.png

Diamante em aliados/amigos

T UI Heist Diamond Enemy.png

Diamante em um oponente

T UI Heist Diamond Neutral.png

Diamante neutro

T UI Heist Safe.png

Cofre aberto

Vans de Fuga[editar | editar código-fonte]

  • Ao todo, quatro Vans de Fuga aparecem no mapa, três chegam no começo da partida e uma aparece perto do fim.
  • As Vans de Fuga flutuam no ar. Jogadores que estiverem carregando uma Joia precisam construir para interagir com elas e conseguir concluir uma Fuga.
T UI Heist Van.png

Van de Fuga chegou

T UI Heist OOP.png

Van de Fuga utilizada

Entregas de Suprimentos de Perseguição[editar | editar código-fonte]

  • 12 Entregas de Suprimentos de "Perseguição" vermelhas pousam logo no começo da partida. Elas carregam uma variedade de armas de longo alcance e outros itens, e são a única maneira de obter a Desempuxadora nesse modo.

Storm zone icon.png Tempestade e Mapa[editar | editar código-fonte]

  • Sem mudanças para a tempestade e o mapa.
  • Fendas foram removidas para reduzir a mobilidade nos confrontos ao redor das Vans de Fuga.

Saque icon.png Saque[editar | editar código-fonte]

  • Quantidade de coleta de recursos aumentada em 50%.
  • Apenas armas Raras ou superiores serão encontradas nesse modo.
  • Fendas Portáteis e Plataformas de Lançamento removidas para reduzir a mobilidade nos confrontos ao redor das Vans de Fuga.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Mudanças[editar | editar código-fonte]