A Fuga (modo de jogo)

De Fortnite Wiki
A Fuga (modo de jogo)

A Fuga é um Modo por Tempo Limitado do Battle Royale (MTL) que apresenta uma jogabilidade de corrida objetiva em que o objetivo principal é encontrar uma Joia e levá-la para uma Van de Fuga.

Regras e jogabilidade do MLT[editar | editar código-fonte]

  • O objetivo é encontrar ou roubar uma Joia e levá-la para uma das vans para conquistar a Vitória Royale.
  • Após chegar, entregas de cofres e Vans de Fuga ficam visíveis no mapa o tempo todo.
  • As Estatísticas de Perfil (Eliminações/Mortes e Vitórias) são rastreadas neste modo, mas vitórias não concedem Guarda-chuvas.

Joias[editar | editar código-fonte]

  • Podem ser encontradas em cofres de entregas de suprimentos especiais, localizados ao longo das extremidades do primeiro círculo da tempestade. A abertura dos cofres é demorada, então certifique-se de que a área esteja segura antes de tentar resgatar uma Joia!
  • Quatro Joias ficam em jogo no mapa o tempo todo. Se um jogador fugir com uma Joia ou se uma Joia se perder na tempestade, uma nova entrega de suprimentos fornecerá uma substituta.
  • Quando uma Joia é coletada, ela fica visível para todos no mapa por 30 segundos.
  • Carregar uma Joia concede vida e escudos ao jogador ao longo do tempo, mas também o desacelera em 10%.
T UI Heist Diamond Ally.png

Diamante em aliados/amigos

T UI Heist Diamond Enemy.png

Diamante em um oponente

T UI Heist Diamond Neutral.png

Diamante neutro

T UI Heist Safe.png

Cofre aberto

Vans de Fuga[editar | editar código-fonte]

  • Ao todo, quatro Vans de Fuga aparecem no mapa, três chegam no começo da partida e uma aparece perto do fim.
  • As Vans de Fuga flutuam no ar. Jogadores que estiverem carregando uma Joia precisam construir para interagir com elas e conseguir concluir uma Fuga.
T UI Heist Van.png

Van de Fuga chegou

T UI Heist OOP.png

Van de Fuga utilizada

Entregas de Suprimentos de Perseguição[editar | editar código-fonte]

  • 12 Entregas de Suprimentos de "Perseguição" vermelhas pousam logo no começo da partida. Elas carregam uma variedade de armas de longo alcance e outros itens, e são a única maneira de obter a Desempuxadora nesse modo.

Storm zone icon.png Tempestade e Mapa[editar | editar código-fonte]

  • Sem mudanças para a tempestade e o mapa.
  • Fendas foram removidas para reduzir a mobilidade nos confrontos ao redor das Vans de Fuga.

Saque icon.png Saque[editar | editar código-fonte]

  • Quantidade de coleta de recursos aumentada em 50%.
  • Apenas armas Raras ou superiores serão encontradas nesse modo.
  • Fendas Portáteis e Plataformas de Lançamento removidas para reduzir a mobilidade nos confrontos ao redor das Vans de Fuga.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Mudanças[editar | editar código-fonte]